sábado, 29 de julho de 2017

Cor de rosa, a cor que eu amo de paixão!

| |




Desde criança, eu amo a cor rosa e eu era muito fã da barbie e tudo o que eu tinha era rosa (até hoje muitas coisas minhas são rosa) e hoje eu vou mostrar para vocês alguns exemplos de coisas rosa e até inspirações para vocês.

Vestido curto sendo usado pela Demi ❤❤❤

Vestido de festa infantil

Cozinha

Sala de jantar

Banheiro

Banheiro 2

Cozinha

Quarto

Frente da casa

Celular

Quarto infantil

Unhas

Árvores

Quarto de casal

Banheiro

Vestido infantil

Ovo, rsrsrs!

Bota

Batom

Quarto de bebê

Óculos

Outubro rosa, mês de combate ao câncer de mama

Quarto infantil
Cabelos

Sala de estar

Vestido de debutante

Vestido de gala

E vocês, gostam de rosa? Comentem aí, espero que tenham gostado!

26 comentários:

  1. Rosa é uma cor maravilhosa né, amo demais quando eu era mais nova era gamada no rosa, hj tive que deixar mais um pouco mesmo assim amo demais ❤

    ResponderExcluir
  2. Que bom!!! Eu também deixei um pouco mas ainda compro algumas coisas rosas sim, sem exagerar rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Rosa é lindo! Mas,não é minha cor favorita. Seu post ficou muito legal

    ResponderExcluir
  4. Sempre gostei de tudo com muito rosa, hahah. Se eu pudesse, a minha vida seria
    nesse estilo mesmo, mundo cor de rosa kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão Euuu! Tudo meu é rosa (pelo menos só o que eu posso ter) todo mundo que me conhece sabe o meu amor por rosa!

      Excluir
  5. Eu amo Rosa!amo muito mesmo, e olha que tem gente que diz que não combina cmg... Eu não tenho muitas roupas Rosas, mas já quis o cabelo ( ainda Vou ter 😂😂) e UM sonho é ter a cozinha Rosa cara!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo muito, acho a cozinha perfeita também!

      Excluir
  6. eu adoro rosa pra cor de cabelo fica um charme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cor de cabelo tenho coragem não, rsrsrs!

      Excluir
  7. Eu também sou pouca por cor rosa já tive cabelo rosa pink e amava principalmente depois que desbotou, o Feed do meu insta é rosa kk. Sucesso

    ResponderExcluir
  8. Eu tbm amo rosa.Tenho muita decoração rosa na minha casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo rosa, ainda vou comprar coisas rosa pra minha casa!

      Excluir
  9. Rosa só atrai coisas boas mesmo! Amo essa cor de paixão!

    ResponderExcluir
  10. Eu amookk rosa e tudo o que é rosa me atrai, gosto dos detalhes, dos enfeites e cores. Mas roupas eu não gosto muito de usar 😂😂😂😂😂

    Adorei o post.

    Beijos - jhenny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Aaaaah sei, te entendo muito bem!

      Excluir
  11. Sempre pirei no Rosa, minhas coisaa eram todas rosas, eu acompanhava a taci e outras meninas que vestiam rosa no YouTube.

    Www.joyceneves.com

    ResponderExcluir
  12. Eu acho o rosa lindo! Mas não é meu preferido, os meus queridos são o azul e verde <3

    ResponderExcluir
  13. Eu amo rosa mas também adoro o azul, bem oposto né rsrs, mas fiquei encantada com as suas inspirações, cada uma mais linda que a outra, achei um amorzinho esse post.

    ResponderExcluir
  14. Menina ameii a casa rosa, cozinha, banheiro tudo!!!!

    ResponderExcluir
  15. Também adoro cor de rosa, é lindinho né? Eu uso bastante e muito da minha decoração é nessa cor. Adorei o post. Beijos!!

    ResponderExcluir