domingo, 9 de julho de 2017

Resenha de filme

| |


Bom, hoje eu resolvi inovar e escrever sobre resenhas, lançando um novo quadro aqui. Mas eu não vim falar de série como muitas fazem, eu vim falar de filme, então não é totalmente uma resenha, é também uma recomendação para você assistir agora nesse friozinho.

O filme se chama: As meninas frescas, com esse título você pode pensar que deve ser horrível ou aquele clichê de sempre que a tem uma chefe na escola, ricona, loira que comanda a escola e no filme as meninas mais "nerds" -vamos dizer assim- fazem uma revolução para acabar com o seu reinado. É mais ou menos isso, a loira se chama Whitney e ela é tipo Regina George mas não tem duas meninas que andam com ela, tem 2 casais: Claire, Mackenzie, Dave e Colin. As "nerds" se chamam Mindy e Jodi que inclusive é interpretada por Victoria Justice.
(Eu demorei pra reconhecê-la e não reparem na dubladora da voz dela) Mindy e Jodi resolvem falar com Whitney para promover um "acordo de paz" e são convidadas para uma festa, chegando lá são surpreendidas e resolvem se vingar recrutando pessoas que se sentem rejeitadas a se vingar e recebem a ajuda de Virginia, uma antiga aluna que já foi muito humilhada e deu a volta por cima.
Com isso, elas formam um grupo com mais pessoas para se vingar da Whitney. Enquanto isso, Jodi e seu pai combinam de que ela tente entrar em uma faculdade e ela tente arrumar uma namorada; ele consegue arrumar uma namorada e vocês se surpreenderão com isso -Apenas vou dizer assim- pra não dar spoiler e assim vai seguindo o filme, quando chega no final, o filme dá uma reviravolta inesperadíssima e surpreendente! Vou dizer apenas isso, recomendo que assistam e se surpreendam, vocês podem assistir o filme clicando AQUI.


Espero que tenham gostado dessa resenha, comentem aí se gostaram! Vamos combinar algo, se você for assistir o filme, comentem lá: "Vim pelo Blog Dayane Vaz". Cada comentário que eu vê que tiver essa frase, eu vou divulgar o seu blog em todas as minhas redes sociais, no meu blog e ainda faço um vídeo com alguns prints de publicação que será postado no meu canal e compartilhado nas minhas redes sociais e faço também uma foto que deixarei na minha capa da Fanpage por uma semana, se for o canal divulgo também da mesma maneira, se for FanPage também, enfim, o que você quiser que eu divulgue. Mas claro que não vai ser tão fácil assim, você terá que me mandar um print mostrando que seguiu todas as regras e que assistiu o vídeo todo, 


Nenhum comentário:

Postar um comentário