quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Transição capilar: O que é isso?

| |

Transição capilar é a transformação dos cabelos alisados por chapinha ou outros métodos, para o cabelo natural, o cabelo cacheado. Mas esse processo pode demorar muito tempo, pois depende da saúde do seu cabelo, ou seja, se você adicionava muita química nele o processo demora mais do que um cabelo apenas com chapinha e escova.

O tratamento é bem simples: Abandonar a química, dar adeus a chapinha e a escova ou você pode optar pelo cronograma capilar ou até mesmo, o método mais "radical" (digamos assim) o big chop. O big chop é um corte que quando as raízes já estão ficando encaracoladas, as mulheres cortam o cabelo para poder crescer cacheados e lindos.

Depois que você cuidar dos seus cabelos bem certinho, o resultado fica ótimo!










OBS: Se uma dessas fotos for sua, e você não quiser que eu use. Fale comigo para que eu possa dar os devidos direitos.
Bom gente, espero que tenham gostado!

18 comentários:

  1. Gostei muito das informações sobre a Transição capilar, muitas vezes a gente ouve falar e não sabemos muito bem o que é. Você explicou muito bem, o resultado ficou uma maravilha, a transição capilar muda completamente os cabelos, bjs.

    ResponderExcluir
  2. OI!!
    Eu adorei o post, gostei de saber mais sobre a Transição capilar :D
    Amei o resultado <3 ficou lindo.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. acho super legal as meninas que fazem a transição capilar ....cada dia mais elas estão aceitando como são realmente e sabe ficam lindas e maravilhosas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, essa é a beleza do Brasil, a diversidade!

      Excluir
  4. Acho incrível que volta aos cachos, pois o trabalho que dá para cuidar é muito grande. Não me vejo mais cacheada.

    Meninas lindas lisas ou cacheadas !!!

    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  5. Realmente a transição capilar demanda tempo e cuidados. E quanto as meninas que vc colocou no post, como elas mudaram radicalmente o visual com os fios cacheados, ficaram mais poderosas!

    ResponderExcluir
  6. Eu admiro muito quem
    Consegue fazer a transição capilar, por que requer muito cuidado e persistência, mas depois o resultado fica lindo 😍😘

    ResponderExcluir
  7. Quanto cabelo maravilhoso! a transição é muito importante para quem esta incomodada com o cabelo

    ResponderExcluir
  8. Incrível, não conhecia este processo de transição!
    Beijos

    a-lilianaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. O processo de transição é demorado e tem que ter força de vontade pra não alisar.
    Acho que se fosse comigo já ia logo fazer o big chop pra não cair em tentação.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir